Tenho tido bastante vontade de escrever por aqui, e até algumas boas idéias, mas as coisas no trabalho andam uma correria só e em casa é sempre mais difícil, afinal uma das metas era ficar menos tempo no PC e dar mais atenção a esposa.
E com a queda do iphone (eu ainda não contei aqui? Corrigirei amanha) e sua espero temporária dificuldade para reconhecer os toques (Ohhh Claro, não vai me enrolar no concerto hein), eu fiquei meio sem ter como escrever e pesquisar no trajeto casa-trabalho trabalho-casa.
E antes que alguém venha lembrar, eu sei que existe o lápis e o papel, mas é que nem sempre a barca Rio-Niterói é um exemplo de civilidade e bom uso de espaço. Portanto essa idéia esta terminantemente descarta por enquanto (da-lhe embromation).
Mas como toda noticia, essa não tem somente o lado ruim, afinal desde a compra do aparelho eu estava viciado em noticias e jogos e todas as milhões de maravilhas que um iphone pode fazer e vinha deixando de lado uma das minhas maiores paixões, a literatura.
Mas a questão já esta sendo corrigida, em 10 dias sem o aparelho eu já estou finalizando o segundo livro e voltando a velha forma.
O que já li é "O Príncipe e o Mendigo" de Mark Twain. Um livro leve, rápido e bem divertido, recomendo pra quem quer só uma distração.
Agora estou tentando algo mais denso, "Madame Bovary" de Flaubert e o máximo que da pra comentar num post genérico como esse é que o livro merece ser considerado um clássico, depois me alongarei na analise.
Outra coisa que tenho que colocar em dia são os filmes que concorrem ao Oscar. Já assisti "Black Swan" e achei FODA! mas ouvi criticas muito boas sobre o "Discurso do Rei" e fiquei curioso. Acho que esse fim de semana consigo corrigir isso.
Mas é isso, vou tentar voltar a dormir porque amanha vai ser mais um dia daqueles e prometo manter contato.