Fim de um FlaxFlu que tinha tudo para ser chato e sem graça e de certa maneira foi mesmo.
O Fluminense tem até um bom time titular, mas dai a ter capacidade de colocar 13 reservas em campo e jogar a um nivel razoável a gente já viu nas partidas iniciais da Taça Guanabara que está longe de ser possível para eles.
Quanto ao Flamengo, que tem um time titular pra lá de mediano, a entrada de meia dúzia de reservas fez até bem, com jogadores mais dedicados e menos marrentos se achando os Xavi's cariocas o time conquistou os 3 pontos que serviram para manter vivo o sonho tricolor de também entrar para a galeria de fregueses que foram tri vices do mengão e dar um gas para o esquema cheio de volantes e jogando apenas meio tempo por partida do treinador Joel "Pode To Be" Santana.
Destaques da partida foi Ronaldinho que foi expulso, embora muita gente que assistiu aos 90 minutos não tenha percebido, dado o grau de participação dele em campo sempre que esta presente.
Brincadeira com o camisa 10 da Gavea, o grande nome do jogo foi o goleiro Paulo Victor que fez um serie de defesas fantásticas, saídas arrojadas do gol. Menção honrosa também para Chilenotupiniquim Gonzalez e mais uma atuação segura, mas tão segura que até o David Brás está jogando algo proximo ao futebol.
Quem também participou da pelada, digo partida, foi o filho do Kleber que esteve a mais de um ano ausente da meiuca rubro negra, e vejam como são as coisas marcou até gol... Isso mesmo Kleberson marcou um gol na vitoria por 2x0 (o outro foi do sambista gaucho de penalti).
Com David Bráz jogando bem, Kleberson em campo e R10 marcando em um time médio carioca alem dos 270 desfalques é claro que ganhariamos, todo mundo sabe que o Flamengo quando tem 90% de chances de vitoria acaba tomando na tarraqueta (estou olhando para você America do México) enquanto quando ninguem nós da nada e as chances de derrota beiram o 99% nós arrancamos a vitoria com sangue suor e lagrimas (alem de uma boa dose de volantes).
Agora é a hora de torcer para que o imponderavel continue fazendo o Magal cruzar certo, o nariz do David apontar para um lugar seguro, e o Love continue parecendo o jogador que ele nunca foi.
Em se tratando de Flamengo eu acredito...