Meio do caminho.

Dizem que a parte mais dificil de uma maratona e você passar da metade, depois que você passa do meio você já consegue vislumbrar o final, a gloria de ter completado o percurso e esse sentimento impulsiona você a cumprir sua meta.

É o que eles dizem, e quem são eles eu não saberia dizer, mas nem me importo. Estou escrevendo isso para me auto motivar, afinal eu estou rompendo a barreira do "meio do caminho".

Não fiz, nem costumo fazer "promessas" na quaresma em troca de graças concedidas pelo divino. É o simples desejo de me impor um desafio, um penitência com preferirem. (mas se Jeová, Odin, ou qualquer Deus disponível achar que eu mereço um premio não vou questiona-lo)

Tento não escolher coisas que não fariam diferença, como "não vou comer chocolate" (afinal eu não gosto de chocolate), nem coisas idiotas demais como "só vou usar cuecas verdes, ou camisas azuis".

Para ser bem sinceros, minha quaresma costuma envolver o consumo de alcool! Uma substancia qua admiro em todas as suas formas. Mas esse ano quiz fazer um pouco mais, afinal qual o sentido de fazer sempre o mesmo, chega uma hora que você se acostuma.

Por isso, além de cortar o alcool resolvi que cortaria também os refrigerantes, e isso sim foi um grande passo. A dificuldade de sair para um bar ou mesmo para um restaurante com os amigos e ter que beber água ou suco é colossal.

Mas eu ainda achava que era pouco e resolvi me propor mais e melhorar minha alimentação em pelo menos 70% durante esse período (e que sabe fazer disso um habito), portanto agora todos os dias, saladas e outras coisas naturebas freqüentado meu prato (duvida?).

Mas sinceramente não vejo a hora de passar o domingo de Páscoa pra eu comer um belo file mal passado e no alho com um chope geladinho.
.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

DMR Corp. Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.