Os PdB e as piados dos seus tios avós.

A piada mais enraizada na cultura brasileira depois da famosa "é pavê ou pâ cumê?" é aquela que compara a idade dos homens com outros animais.

Seja uma velhinha no elevador no prédio que moro, o assesorista do trabalho ou o tiozinho que vende picolé na praia. Todos depois de uma certa idade se dizem na "Idade do Condor".

Se você estava em marte nos últimos 50 anos, ou curte Restart o que automaticamente transforma você em um ser semi demente alienado, segue a piada:

A vida de um homem passa por varias fases, cada uma representada por um animal:
  • DE 10 A 15 ANOS: Idade do Macado - Só descasca a banana;
  • DE 16 A 20 ANOS: Idade da Hiena - Só come porcaria e ainda ri;
  • DE 21 A 25 ANOS: Idade da Girafa -Só como brotinho;
  • DE 26 A 30 ANOS: Idade do Urubu - Come tudo que aparece;
  • DE 31 A 40 ANOS: Idade da Águia - Escolhe muito bem o que vai comer;
  • DE 41 A 50 ANOS: Idade do Papagaio - Fala mais do que come;
  • DE 51 A 60 ANOS: Idade do Lobo - Vive cantando a chapeuzinho vermelho mas só come mesmo é a vovozinha;
  • DE 61 A 70: Idade da Cigarra - Canta, canta, canta, mas não come nada.
  • DE 71 A 80: Idade do Condor: Com dor aqui, com dor ali;
  • DE 81 EM DIANTE: Idade do Pombo - Só faz merda;

Quando paramos para pensar melhor sobre ela, percebemos que esta essencialmente certa e com faz excelente analise antropológica sobre o espécie Homo Sapiens do gênero masculino. Faria apenas algumas correções:

A idade do Macaco claramente dura mais do que o período de 10 a 15 anos, para alguns casos ela dura até os 60 porém é uma idade, ou característica, complementar do gênero masculino e não existe como característica individual, mas a idade que eu quero comentar é a Idade do Papagaio que encaixa muito bem em indivíduos desde a idade do Macaco até quase a idade da águia, se fazendo assim a idade mais longeva de toda a piada. 

"Pegadores de Banheiro”

Digamos que fomos para uma balada, geral conversando ai um ve uma menina bonita,joga aquele charme outros dois chegam em outras ali perto e entre "tocos" e beijos a noite corre bem.

Enquanto isso o pegador de banheiro esta ali parado observando até que chega o momento em que ele faz seu “movimento”, vira para todos e diz: "VOU AO BANHEIRO".

Parece um gesto inofensivo, depois de varias cervejas todos precisam ir no banheiro em algum momento, mas quando ele volta, alguns minutos depois invariavelmente a frase clássica de um "pegador de banheiro" emerge com orgulho de sua boca: "Vocês não vão acreditar na mulher que eu peguei na saída do banheiro".

Veja que a tecnica é apurada, ele já começa insinuando que nós não iremos acreditar, quando isso acontece ele pode dizer que já somos automaticamente céticos em relação as suas conquistas.

Outras características que um PdB desenvolve são um fantástico controle do seu aparelho urinário e um avançado sistema de percepção que o impede de efetuar sua ida ao banheiro quando mais alguém esta com vontade de tirar uma agua do joelho já que ele por questões obvias ele nunca vai ao banheiro acompanhado ao seu oásis.

Um dica, se você é um PdB acredite que nós, seus amigos, já sabemos disso. Não vamos exigir que você se desculpe por anos de distorções da realidade nem nada. Só nos preocupamos com a sua virgindade e integridade psicológica. 

E fique ciente que você será zoado, sendo um tomar de tocos ou um PdB em igual medida então porque não optar por chegar em mulheres reais e tentar se dar bem. Nós como amigos estamos aqui para apoiar. e zuar pra caralho você.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

DMR Corp. Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.