O Mengão estréia hoje na libertadores da América, e a expectativa esta lá no chão. Serio, se você acredita que o time vai jogar bem, suar a camisa ou coisas do gênero, você só pode ser louco ou viver em Marte.
Um técnico em processo de fritura, os principais nomes do time estão pra lá do seu melhor, seja porque não tem mais "cabeça" para o futebol (to falando de você Sr. R10) seja por nunca foram muito bons mas pelo menos tinha forca física (agora é com você Sr. Renato). Não da para esperar muita coisa.
Todas as informações que surgem nas internets dão conta que o profexô WL vai pedir ou no mínimo receber o chapéu após a pré libertadores, com a anuência dos principais baluartes do time principal o que não deve ser muito animador para ninguém trabalhar e muito menos deve ajudar a impor respeito no meio de tanto malandro como o Fla.
E tem gente que ainda quer fazer acreditar que a culpa é do globo.com e que a Patrícia Amorim é o supra sumo da administração esportiva.
Agora para compensar o começo de ano vergonhoso que os rubro-negros vem tendo que enfrentar nós recebemos o “presente” Vagner Love. Sobre isso fica a opinião que li no blog do André Monnerat, o Sobre Flamengo:
"Vagner Love tem qualidades, pode ser útil. Mas, até hoje, não mostrou em campo ser tudo isso o que estão pintando.(...)Mas devo dizer que estou longe de ser tão fã de Vagner Love quanto a maioria dos rubro-negros que vejo por aí. Já listei aqui as qualidades que vejo nele, mas enquanto esteve no Flamengo, se mostrou um dos jogadores menos inteligentes que eu já vi na minha vida. A capacidade que tem de abaixar a cabeça, não enxergar nada ao seu redor e escolher quase sempre a jogada errada é impressionante. E, embora faça bastante gol, também é de perdê-los em grande quantidade.
(...)
Ou seja: dinheiro disponível pra fazer esta contratação com recursos próprios o Flamengo não tinha. Mas, como escrevi, não houve posição oficial da diretoria sobre as condições do negócio. Pode ter sido por bem menos (duvido!), pode ter sido com dinheiro dado por algum investidor ainda não divulgado (será? com a idade que ele tem?) ou pela Olympikus (quem sabe?). Podem ainda ter feito um enorme corte de despesas em outras áreas do clube (é possível?). Talvez um dia saibamos. Tomara que tenham sido responsáveis, pois não adiantará muito ter um atacante de bom nível a mais no elenco se, nos momentos decisivos da temporada, o time estiver com a cabeça em salários, luvas, direito de imagem e/ou premiações em atraso. (...) “
Concordo totalmente com as colocações do André e lamento muito que a pratica de dar um jogador que a torcida queria (provavelmente trazido a peso de ouro) apenas para tapar as burradas e falta de planejamento se perpetue ad infinitum no Flamengo.
O negocio é torcer para o Potosí ser ainda pior do que o que nós imaginamos.