Depois da resolução de que escreveria este humilde site e que os textos teriam a freqüência de pelo menos um a cada dois dias me vi forçado a dar um pequeno intervalo. Minha avó foi atropelada e tive que fazer uma visita a Barra do Piraí para vê-la. Felizmente o motorista não fugiu, embora tenha tido a brilhante idéia de pega-la no colo e coloca-la no carro para ir pro hospital enquanto qualquer manual de primeiros socorros diz pra NÃO MEXER A VITIMA. Mas apesar de tudo ela esta se recuperando bem.
O saldo do acidente foi uma concussão cerebral, uma vértebra quebrada, seis meses de cama e uma quantidade imensa de remédios pra comprar tomar. E ela ainda por cima não quis registrar o Boletim de Ocorrência na policia e portanto não vai receber o seguro DPVAT que todos que sofrem acidente de transito tem direito.
Mas não foi só isso querido leitor imaginário, a Oi mostrou toda sua competência através do Velox me deixando quase cinco dias sem internet (GVT ai vou eu...), sem explicação e transparência nenhuma é claro. Alias, além de mudar meu provedor de casa para Gvt pretendo levar os celulares lá de casa para Vivo que me ofereceu o Iphone por R$ 600,00 e fez minha cabeça (hehe).
Então foi isso, nesse meio tempo fiquei sem ler muitas noticias, nem assistir muita televisão e ainda estou me informando sobre o que anda acontecendo na eleição, internet, Flamengo, e tudo mais que me importa.E preciso trabalhar também pois tenho contas pra pagar.
Mas vi um post no Blog do Inagaki e me inspirou na trilha sonora de hoje.
Search
Disclaimer
Todos os textos desse blog são a minha opinião de merda, escrita de uma única vez, com pouca pesquisa e nenhuma revisão.O objetivo de não haver pesquisa e muito menos revisão é no fundo bem simples, eu queria uma desculpa para todos os erros que cometesse.___A correção ortográfica minima que é feita, é feita pelo pages e aparentemente ele é apaixonado por palavras do tempo do meu avô como optimo entre outras.
Pensamento da Semana
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
Oscar Wilde


