A música é foda, não é à-toa que Supertramp foi o nome escolhido por Christopher Johnson quando rompeu com o mundo e foi viver uma vida livre na natureza.
PS: Se você não sabe quem é Christopher Johnson se mata e depois de se matar acesse esse link.
Minha vó já me dizia... Prá eu sair sem me molhar
Mas a chuva é minha amiga... E eu não vou me resfriar
"Vai tirar foto agora? Deixa pra tirar na volta e vamos chegar logo na Vista Chinesa"
Desde 1856, o Jardim Botânico estava ligado ao Alto da Boa Vista por uma estrada carroçável, aberta por influência do Barão do Bom Retiro e cuja execução e manutenção foi contratada a Thomas Cochrane. Registra a crônica da cidade que, nessa obra, foram empregados trabalhadores coolies trazidos de Macau, na China, para desenvolver a lavoura do arroz, mas que, não tendo demonstrado qualquer habilidade para a agricultura, foram aproveitados na construção da estrada. Essa região apresenta uma assombrosa coincidência de presença chinesa, iniciada com a vinda dos plantadores do chá de D. João VI. Depois do fracasso dessa lavoura, segundo Brasil Gerson, os chineses se teriam espalhado "pelas fraldas da Tijuca". Em 1844, um mapa da área registrava uma edificação denominada "Casa dos Chinas". Provavelmente, um resquício dessa primitiva experiência. Essa vocação provavelmente explica por que a prefeitura (o prefeito Pereira Passos, em 1903, com projeto do arquiteto Luis Rei), edificou, em argamassa copiando o bambu, às margens dessa estrada, anos mais tarde, o pavilhão da Vista Chinesa. | Fonte: Wikipedia.
[...]Dizer que a gente trazendo uma única empresa para o Brasil vai gerar 100 mil novos empregos, me parece um pouco exagerado esse número, embora eu não queira contradizer o ministro Mercadante, até porque eu não estou na China, não acompanhei essa negociação[...]
[entrevistador] O senhor diria então que ouve um certo exagero de euforia do governo na divulgação de dados como esse Sr. Barbado.
[Humberto Barbado] Sinceramente eu não sei se ouve um exagero, eu na realidade não conheço o plano condutor, não tenho conhecimentos para poder dizer e acho realmente que o numero é muito exagerado 100 mil empregos diretos, 12 bilhões de investimento, a menos que se tenha nesse projeto a produção de grande parte de componentes também e não me parece que isso seja parte da estrategia da empresa anunciada que vira para o Brasil [...] alêm do que é bom que a gente seja um pouco critico nessas informações afinal de contas os chineses costumam prometer muito em termos de investimentos[...]
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."
- George Bernard Shaw
Estou a algum tempo tentando colocar a filmografia do Oscar desse ano em dia e até vinha indo bem. Já tinha visto O Lutador, Cisne Negro, Bravura Indômita, Toy Store, até que conheci mais intimamente o iBooks no iPhone e qualquer plano para as horas vagas que eu tinha começaram a se perder.
Já que eu não continuava meus planos por livre e espontânea vontade, São Pedro resolveu dar uma força e mandou um verdadeiro temporal para Niterói, arruinando qualquer saída de casa.
Logo vai rolar sessão cinema por aqui mesmo com o principal vencedor dessa temporada "O Discurso do Rei".
Logo mais conto como foi.
Hoje a pagina do Flamengo no site do GloboEsporte.com liberou uma entrevista com o sempre pôlemico, coisa que eu considero uma qualidade, (W)Vanderlei(y) Luxemburgo, vale conferir clicando aqui.
Queria deixar só uma frase dita pelo treinador que se encaixa exatamente na minha visão de futebol:
Ganhar título, você ganha ou não. Mas tenho obrigação de colocar o time em condição de disputar os títulos. Esse é o ponto."
No Brasil, a maioria dos empregados e profissionais no fundo tem medo de pedir um aumento de salário ou de cobrar mais caro. Cobrar mais significa criar um cliente mais exigente, que irá reclamar toda vez que o serviço não corresponder ao preço. Cobrar menos é sempre a saída mais fácil, dá muito menos problemas, menos reclamações, como no meu caso. É preciso ter coragem para cobrar mais e assumir as responsabilidades inerentes. A maioria prefere o comodismo e a mediocridade do "preço tabelado". Só que, se cobrar o mesmo que os colegas menos competentes, você estará roubando clientes deles, e é isso que cria inveja e maledicência. Você estará fazendo "dumping profissional", estará sendo injusto com eles e consigo mesmo.clique aqui para ler o artigo "A Coragem de Cobrar Caro"
Todos os textos desse blog são a minha opinião de merda, escrita de uma única vez, com pouca pesquisa e nenhuma revisão.O objetivo de não haver pesquisa e muito menos revisão é no fundo bem simples, eu queria uma desculpa para todos os erros que cometesse.___A correção ortográfica minima que é feita, é feita pelo pages e aparentemente ele é apaixonado por palavras do tempo do meu avô como optimo entre outras.
A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
Oscar WildeSwedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.