Os filmes e as mulheres.


Muitas pessoas dizem que as musicas evocam lembranças de momentos marcantes, de pessoas e de sensações. Isso não acontece comigo, o que sempre me lembra de momentos e sensações e principalmente de pessoas, ou melhor, de namoradas são filmes. Posso ficar anos sem lembrar daquela mulher que era afim no segundo grau, mas basta passar aquele filme que rapidamente ela vem a mente.
Essa é uma lista de alguns filmes e as pessoas que ele trás a mente.
# Bad Boys
Esse é o filme que lembra a garota do segundo grau, foi o escolhido na locadora para assistir com a galera e ter a chance de ficar no sofá com aquela loirinha que me enfeitiçava no colégio. 
Ela faltou. 
Pois é, o primeiro filme da lista lembra um bolo que levei fiquei sozinho com pipoca refrigerante e a casa toda vazia. Afinal tinha planejado tudo, inclusive o dia para que não tivesse ninguém em casa enquanto eu dava o bote.
Foi a ultima vez que tomei Grapete na vida.
Não fique com pena de mim, depois acabei pegando a peça e nem foi tão legal assim. Sempre prefira as morenas, loiras são malas.
# Uma Saída de Mestre
Esse já é mais recente, assisti nos idos de 2003 com uma “amiga” do trabalho que estava louco para dar uns pegas. Nessa época eu tinha pouco mais de um ano de rio de janeiro e estava apenas começando a ser a pessoa que sou hoje.
Lembro que a menina era religiosa, virgem (mesmo tendo mais de 24) e comprometida, enquanto eu tinha 18, nenhum juízo e ficava bêbado todas as noites no lendário bar DaFoca em Botafogo.
Não que me orgulhe de bagunçar a vida da bela dama mas pelo menos não tive competência para convence-lá a abandonar a ideia de casar virgem.
# Jericho
“Ahhh mas Jericho não é um filme e sim uma serie de TV”. FODA-SE! A lista é minha e as regras por consequência também.
Ela era a própria encarnação da serie. Uma bomba nuclear que devastava tudo e todos. Sempre com roupas curtas, unhas vermelhas e aquele olhar de que se derem mole ela traça. 
E que eu nunca deveria ter voltado para uma “segunda temporada” assim como Jericho também deveria ter ficado na primeira.

Tal qual ensinado pelo legendário Barney Stinson, ela era uma típica representante do “Diagonal Vicky Mendoza
Mas chegou uma época em que ela não teve como continuar aumentando a gostosura então foi a hora de pular definitivamente fora.
Infelizmente pouco tempo depois fiquei sabendo que ela virou bissexual. Sorte de outro, já que eu estava fora do mercado. 
# Tudo Acontece em Elizabethtown
Na minha lista de filmes e lembranças não poderia faltar um da mais longa namorada que tive até conhecer a definitiva que me tiraria do jogo.
Era uma época boa da vida, tinha um bom emprego, uma mulher gostosa, boa de cama e que não tinha nojinho do meu esperma. Massagista certificada e que alem de tudo morava em outra cidade. Deixando o período de segunda a sexta para a “tchurma da faculdade”.
Você pode se perguntar o que deu errado então, e eu responderia sem medo com outra pergunta.

Como ficar o resto da vida com uma vegan, iogue, eleitora do Lula e que acha que moda e dinheiro são coisas super valorizadas. O que importa é cerveja barata e batas indianas.
Ahhhh agora você concorda comigo não é?




____________________________

Nenhum filme digno de lembrança, acho que isso deveria ser um sinal na época. 

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

DMR Corp. Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.