Dilemas da Vida #1.... O fim de Chuck


Hoje acordei com uma sensação estranha, se bem que olhando em perspectiva talvez isso se deva a enorme quantidade de cerveja belga com 9% de teor alcoólico bebida ontem. 

Mas enfim, eu tenho no computador uma pasta dedicada a series não assistidas, e ao procurar uma nesse sábado bateu forte a nostalgia ao ver o episódio series finale de Chuck, ainda mais que ontem eu fiz aquele lanche esperto antes da cervejada comentada acima no Subway (Se você não entende a ligação entre Subway e a serie clique aqui).

Eu adorava Chuck e suas teorias conspiratórias absurdas e seus personagens caricatos, mas abandonei totalmente a serie na sua derradeira temporada porque eu simplesmente não consegui suportar Morgan com o Intersec nem que fosse por 40 minutos, eu já não suportava o Morgan normalmente. 

Agora me pego pensando se já que baixei o ultimo episódio, que provavelmente não vou entender muita coisa, eu devo baixar logo os outros doze dessa temporada e assistir tudo nem que seja em homenagem aos bons divertimentos que já tive. 

Agora entendo a agonia de Nietzsche e outros grandes filósofos. A humanidade é tão cheia de dilemas.


PS: Só eu fico com um sentimento de obrigação de terminar a serie depois que começo a assistir?


_______________________________________________
UPDATE:

Assisti ao episodio e PUTA QUE PARIU como valeu a pena. Fodamente foda....

A pegada classica da serie com um Chuck inseguro e semi-pastelão, Morgan fazendo o alivio comico com  seu jeito esperto, sensível e inteligente mas que parece besta, burro e sequelado.

Coronel Casey com seu velho conflito entre a alegria de conviver com aquelas pessoas e seu senso de dever e a necessidade de ser duro e cruel para cumprir seu trabalho.

Sarah desfilando toda sua beleza de parar o transito ao mesmo tempo que é atormentada por ser uma espiã que não quer ser uma espiã.

Como disse acima eu não acompanhei a temporada, e sinceramente não me fez a minima falta saber como Sarah perdeu a memoria.

A cena final com os dois na praia em que o Chuck conta a historia dos dois para Sarah com a musica perfeita para o momento no fundo foi maravilhosa. 

Fico feliz que a serie tenha tido um fecho tão digno. 


Como a Sarah consegue ser tão gata?!

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

DMR Corp. Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.