Ontem a noite, estava eu naquela ultima mexida no computador quando apita uma mensagem na tela. blá blá blá... full... blá blá blá. Cliquei em OK, afinal ninguém lê essas advertências que o OS mostra.
Ela apareceu novamente e eu obvio, cliquei novamente em OK. Senti quase que carmicamente o computador mais lento.
Alguns segundos depois e lá estava o raio da mensagem aparecendo novamente. Fiquei puto e pensei: " Tá bom, vou ler essa merda pra ver o que o viadinho do Jobs quer contar lá do alem".
E não, não adianta clicar em não mostrar novamente. | Fonte: Google Imagens
Como assim está cheio, nunca esteve cheio. Porque diabos estaria agora que tenho cada vez mais abandonado os arquivos (em sua maioria adquiridos na locadora do Paulo Coelho) por conteúdo legalizado via streaming.
Primeiro pensamento foi obviamente, merda é vírus Mas ai lembrei que era um Mac e me venderam a ideia de que Mac's não pegam vírus O jeito era ir atrás checando pasta a pasta quem estava causando a merda.
E foi então que descobri que mesmo migrando para o Streaming eu ainda tinha + - 300 Giga de filmes e series. As oito temporadas de How I Met Your Mother em HD eram responsáveis por boa parte disso.
A duvida foi cruel amigos, apagar a série era praticamente como encerrar um ciclo de vida. Eu sei que ela está quase que inteira no Netflix disponível full time mas mesmo assim eu gostava de saber que com ou sem luz, com ou sem internet eu poderia passar um tempo rindo dos esquemas do Barney ou das viadagens do Ted.
Quando eu comecei a assistir eu era jovem, solteiro, bebia quanto quisesse de álcool e trabalhava normal no dia seguinte. Eu praticamente me senti acompanhando o crescimento dos personagens da série. As duvidas deles eram em muitos momentos as minhas duvidas (claro que as deles eram levados ao absurdo e as minhas eram mais "normais").
Foda-se, vida nova. DELETE!
Cheguei a olhar para os lados procurando alguma mudança no mundo, espiei pela janela para ver os primeiros sinais dos meteoros que viriam destruir o planeta mas nada mudou. O mundo parecia em harmonia quando escuto uma voz:
"Amor, desliga logo isso e vem deitar que amanha é dia de acordar cedo, e pega água para mim." mulher, Minha.
Desliguei, peguei a água e fui deitar. Porque o mundo, amigo. O mundo segue em frente sempre.